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Seg. à Sex. das 09h às 18h

Para garantir a satisfação de todos nossos clientes e manter nosso compromisso de transparência e respeito criamos uma política de Troca e Devolução baseada no código de Defesa do Consumidor.

Esse compromisso inicia-se na busca por produtos de qualidade, fornecedores capacitados e análise crítica das matérias-primas utilizadas pelos fabricantes. Desta forma minimizamos ao máximo possíveis defeitos dos produtos.

De qualquer forma se o produto adquirido não atender sua expectativa por qualquer motivo, seja insatisfação ou defeito de fábrica apresentado, comunique-nos através da Central de Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 2729-5696 ou por e-mail contato@rise2life.com.br. Essa comunicação é importante para que seja gerada uma confirmação de sua solicitação.

É importante ainda que no ato da entrega você confira sua mercadoria antes de recebê-la e em qualquer situação abaixo recuse o recebimento:

● Embalagem aberta

● Produto avariado

● Produto em desacordo com o pedido

● Falta de acessórios

Lembramos que:

O prazo para desistência do produto adquirido é de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento.

Ele deverá ser encaminhado a nossa Central de Distribuição na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma alteração feita pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.) acompanhado de todos seus acessórios quando houver, etiqueta afixada à peça e da nota fiscal.

No período da liquidação, não será feita troca de produtos.

Sugerimos que sempre que receber o produto adquirido experimente-o logo que o receber.

Se após sete dias, a contar da data do recebimento, o produto adquirido em nossa loja virtual não tiver atendido sua expectativa ou apresentar defeito comunique-nos imediatamente. Entraremos em contato com o fabricante e comunicaremos a ocorrência, a fim de obter esclarecimentos e resolver o problema.

Todos os produtos recebidos em nossa Central de Distribuição são analisados criteriosamente para constatação do defeito apresentado pelo cliente. O produto será reenviado ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou no caso de descumprimento das condições descritas.

Para troca de produtos com defeito, você deve enviar um breve resumo sobre o defeito que encontrou e que se refere a sua reclamação. Informe como percebeu o problema, ou como o defeito ocorreu, em qual situação e quanto tempo após o uso. Lembre-se ainda de enviar também uma via da nota fiscal.

O prazo para que você finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa Central de Distribuição.

No caso de aprovação de reembolso, este será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete quando houver.

Reservamo-nos ainda o direito de não atender a obrigação de cancelar ou de consertar qualquer produto que apresente claramente sinais de mau uso.

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